16 janeiro 2013

Vou Ganhar Amanhã !

(em homenagem a Catyy kk )

Olá monstrinhas ! 

Então , hoje eu estou aqui , para dar um aviso muito bom ! Então , eu não sei se vocês sabem , que eu estou mega louca para ganhar o playset do Banheiro da Lala , pois é super lindo e tem vários acessórios - o que eu amo , mais morro de medo de perder - e assim , eu nunca achei pro um preço bom ... e a minha mãe disse que vai trazer amanhã para mim de uma loja chamada ... chamada....depois eu falo ! Bom monstrinhas , confiram as fotos : 


Ah monstrinhas , e eu também achei uma imagem , que é de um episódio da Monster High , em que aparece a Clawdeen e a Lala , no banheiro dela ! Confiram :


Eu achei super legal ter um episódio em que mostre o banheiro , mais sinceramente eu achei o banheiro dela mais bonito em brinquedo mesmo kk e vocês ? Bom , agora confiram a lateral da caixa , que vem com fotinhos da Lala : 


E agora ,a última foto - juro - que é a  parte de trás da caixa, aonde tem algumas informações sobre o produto : 

Bom monstrinhas , são só essas fotos ! Espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário