23 janeiro 2013

Os Melhores Produtos do Lannoka !

(muuuuuuuuuuuuito divas ! )

Olá Monstrinhas !

Então , hoje eu estou aqui , pois eu separei alguns dos melhores produtos da Loja Lannoka , ok ? Bom, tem várias coisas ,e as melhores (Skelita , Rochelle , Jinafire) estão todas esgotadas, mais eu entrei em contato com a loja , e fiz algumas perguntinhas , que eu vou falar no fim do post ! Agora , confiram os meus prints:

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

(clique para ampliar)

Bom monstrinhas , eu não sei se vocês repararam na quarta imagem , nos 2 primeiros produtos ... bom, senão repararam , voltem lá , cliquem na imagem , e reparem ok ? Ah , e mais uma coisa que eu já ia me esquecendo , ai vão as perguntinhas - na verdade são duas perguntas , mais muito interessantes kk - :

Pergunta - Quando a Penteadeira da Frankie vai estar disponível ?
Resposta - Bom , um lote está para chegar ainda essa semana !
-------------------------------------
Pergunta - Quando a cama da Abbey vai estar disponível novamente ?
Resposta - Bom , assim como a Penteadeira da Frankie , um lote está para chegar essa semana !
---------------------------------
Uhuuuuuuuu , eu literalmente pirei ! Bom monstrinhas ,então POR FAVOR me respondam logo no post anterior - eu pergunto se essa loja é segura - pois quando alguns produtos estiverem disponíveis eu quero comprá-los de aniversário ! Bom , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post!!

P.S: não copie essa postagem ! Post exclusivo do blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário