16 janeiro 2013

Onde eu posso comprar :


Olá monstrinhas ! Então , hoje eu estou aqui para fazer uma pergunta que eu não sei se eu já perguntei alguma vez aqui no blog ... mais se eu já perguntei , ai vai a pergunta novamente : 

Vocês sabem uma loja de brinquedos - segura e conhecida - aonde eu posso comprar ou a cama da Lala ou a da Clawdeen ? Se não souber o preço não precisa informar , mais se falar a loja já vai ser uma grande ajuda ! É que eu NUNCA , mais tipo nunca mesmo achei para comprar , e então decidi vir perguntar  a vocês ! 

Bom monstrinhas , segundo a Catyy , tem na Ri Happy , eu entrei no site e não tem , mais talvez nas lojas de Curitiba da Ri Happy tenha ... mais mesmo assim é sempre melhor ter um Plano B ! Então monstrinhas , se vocês souberem por favor me respondam ! Eu já estou cansada de tanto procurar ! Bom monstrinhas , é só isso mesmo ! Eu espero que vocês comentem várias lojas ! Beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário