02 janeiro 2013

Review da Coleção Power Ghouls !

Olá monstrinhas ! Então , eu estava dando uma olhada num blog em que o nome é gigante , então eu vou dar os créditos no fim do post ok ? Então , ai eu vi a "REVIEW" da coleção Power Ghouls , assim eu já tinha visto no Capricho Monster , só que lá não tem como pegar , então eu procurei, procurei e  até que eu achei nesse blog ai ! Ai vão : 



Como podem ver a spectra tem tipo uma faixa nos olhos, com o brinco de varinha de condão, tira com forma de corrente e uma pescoceira roxa .


Entre os braços correntes roxas penduradas, e no pulso um lacinho. O vestido preto com desenho tipo de flores abstrata roxas. Um cinto parecendo uma coisa de masmorra e uma caveira no peito.

Botas pratas enroladas com correntes roxas e o salto também com essas correntes.


Brinco de tarraxinha dourada, e seu arco também, mas com a cor roxa e seu cabelos com mechas verdes. A sombre básica roxa e seu batom também roxo.

Braceletes e pulseiras roxa com tarraxinha. Gola para sima verde brilhante e sua camiseta roxa brilhante. Cinto dourado e o shorts parecendo de pria com desenho abstrato. Seu escudo com o desenho de um lobo roxo e com tarraxinhas em volta.

Bota dourada e com tarraxinhas roxa em volta e no salto.


Tiara e brinco combinando com raios azuis. Batom vermelho e com sombra básica azul.


Assas feitas por raios amarelos vestido e braceletes pratas. Em volta da cintura um tipo de cinto de tecido em uma estampa de bolinhas azuis e fundo preto.


Botas pratas e no fim do cano feita por raios. Salto da bota parecendo uma mola (acho que faz ela voar) com um tipo de antena dando choque.


Mascára e brinco preto, sombra roxa básica e batom vermelho. Adorei o penteado dela, muito original.

Um colar estampado com a sua caveirinha, braceletes pratas e luvas de couro preto. Roupa parecendo de cadeia e com um cinto parecendo de espiã.


Botas com o salto parecendo com o da Clawdeen school out's, mas preto. Botas vermelhas brilhantes e zíper prata do lado.


Bom monstrinhas , é só isso , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário