23 janeiro 2013

Meio Que Já Decidi :

Olá monstrinhas !

Então , eu não sei se vocês lembram do post anterior , em que eu perguntava o que eu pediria de Aniversário , assim, eu acabei de acabar (kkkkk) de excluir esse post , pois eu já decidi o que eu quero ! Assim , eu estou em dúvida entre duas coisas , que custam o mesmo preço (menos na Casas Bahia haha )  vejam a Imagem :

ISSO :


OU :

ISSO ?

E então monstrinhas , qual dos dois vocês acham que eu devo pedir ? Assim , o banheiro da Draculaura eu quero faz muito , mais muito , muito tempo mesmo , só que a Cafeteria da Clawdeen também é divina ... estou muito em dúvida ... mais por exemplo : se eu pedir a cafeteria da Clawdeen de Aniversário , eu peço o banheiro da Lala de dia das crianças entenderam ? Bom, isso é uma decisão muito difícil para mim kkkkkkkkkkkkk , mais mesmo assim , eu quero a dica de vocês, ah , e mais uma coisa monstrinhas , vocês não precisam comentar aqui nesse post , eu vou abrir uma enquete <<<< no blog , ok ? Bom , é  só isso mesmo ! Eu espero o seu voto ok ?  Beijos e até o próximo post ! 

2 comentários:

  1. Campanha dos 30 seguidores!! Vamos divulgar! Quando alcançarmos 30, havera o sorteio!

    Regra N°1: Tem que seguir o blog

    Regra N°2: Tem que divulgar o sorteio:

    Nome do Blog: Maria Carol- Modelo
    Link do Blog: mcmodelo.blogspot.com.br
    Dona do Blog: Maria Carol
    Meta do Blog: 30 seguidores

    Obs: Quando o Blog alcançar 60 seguidores, farei um sorteio com quem segue o blog e o ganhador(a) levará:

    Premios:

    1 camisa da Selena Gomez
    1 Poster da Selena G.
    1 Caderno da Selena

    Vamos Lá, divulgue que todos saem ganhado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Carol ! Então , se você quiser eu posso fazer um banner para divulgar o seu concurso ... o que você acha? Bom ,vou começá-lo agora mesmo , e o postarei aqui no blog ok ? Beijos ! *-*

      Excluir