07 janeiro 2013

Diário da Polterghoul traduzido !


Hey monstrinhas ! Então , eu estava no blog Babado Monster High (créditos no final) e vi que a Rocky (postadora do blog) postou também o diário da Polterghoul traduzido , igualmente o da Wonder Wolf ... eu já li o da Wonder , mais ainda não li o dela , por que vim aqui postar para vocês ! Querem ver ? Vejam ! :






Então monstrinhas ?Com certeza deve ser legal ! Pelo menos eu acho ... nossa e essa foto uivante da Wonder Wolf nessa última foto ?? Amei ! Vou cortá-la , e vou postar aqui no blog ! Confiram a imagem que eu cortei :


Bom , foi meio que complicadinho de cortar , pois a imagem é escura , e em volta é preto ... dai meio que complicou minha vida ! kk , bom monstrinhas ! É só isso , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !
Créditos pelo Diário : Babado Monster high

P.S : essa última foto , fui eu quem recortei , então créditos a mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário