18 janeiro 2013

Cortina Monster High ! :

Olá monstrinhas !

Então , pra quem não sabe , eu vou mudar de casa , então ,estou vendo coisinhas simples para decorar o meu quarto , e que não seja muito caro , pois eu vou estar dividindo o quarto com a minha irmã , e ela não gosta de Monster High  , e assim , acho difícil ela aceitar enfeites da Monster High no nosso quarto kkk , então , eu estava no Google procurando dicas de decoração da Monster High e achei essa cortina :


E agora , os desenhos da cortina de perto :


Linda né ? Se alguma de vocês ai souberem aonde tem para comprar , por favor me informem nos comentários ! Mais , tipo , não precisa ser ESSA cortina , pode ser qualquer uma ,desde que seja da Monster High , está tudo bem ! Bom monstrinhas , era só isso mesmo ! Eu espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post !

2 comentários: