08 janeiro 2013

3º Concurso de Fotografia MH ! :

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então ,eu estava na FanPage Monster high Collectors , e vi que a postadora (ainda não sei quem é , ou quem são) postou um banner divulgando o 3º Concurso De Fotografia Monster High Até 15 anos ... eu não vou participar , pois sou péssima em tirar fotos , e vocês sabem muito bem , pela review da Clawdeen Ghouls Rule que EU kk fiz ! Então , confiram o Banner :

Então , ai contém todas as informações de inscrições ,e regras ... o pior é que NÃO PODE  usar o PhotoScape ,se pudesse eu até me inscrevia no concurso , mais não dá ! Então , como vocês tem que fazer certezas coisas nessa Fanpage ai , CLIQUE AQUI  para ir direto para lá e seguir os passos corretamente ! Bom monstrinhas , é só isso ! Eu espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário