02 janeiro 2013

Clawdeen Roller Maze na Caixa !

Olá monstrinhas ! Então , eu estava no blog MH Nandoca (créditos no final) e vi um post dá Clawdeen Roller Maze na caixa ! Ela é realmente muito linda ! Acho que eu sou a segunda a postar isso , e a Nandoca , foi a primeira ! Ai estão as fotos : 



Bom , ai dá para ver que ela tem um to rosa claro de batom . O cabelo dela é roxo com mechas verdes . Seu capacete é verde com algumas coisas pontudas , tipo esses spikes . Sua sombra parece ser marrom , não sei direito , pois não dá para enxergar ! O seu vestido é estampado de oncinha, o fundo é verde , e as manchas são pretas . Logo acima do peito , tem como se fosse uma faixa preta , muito bem pensado ! E é desses vestidos que um lado tem manga e o outro lado não tem sabem ? Adorei o Look dela ! É realmente muito fashion , e ... como posso dizer ... muito sexy ! Confiram as outras fotos : 



Como deu para perceber , o seu vestido é um pouco acima do joelho , e a sua joelheira é verde , combinando com a roupa e o cabelo ! A bota do Roller dela é roxo , mais a parte de baixo , e o freio são verdes , e também algumas rodinhas são verdes , e 1 ou 2 são roxas , não sei direito ! Confiram o resto das fotos : 



Ai está a caixa inteira ! Não é daquelas caixas grandes , como nós estamos acostumadas (os) e sim da pequena , como da coleção passeio ao shopping ! É muito linda ! Com certeza eu quero ! Ah , e mais uma coisa , no desenho da Clawdeen ali em baixo , dá pra perceber , que no lado em que ela não tem manga , tem uma "listra" roxa ! Bom monstrinhas , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até !

Créditos : MH Nandoca

P.S : o texto com os detalhes eu não copiei do MH Nandoca , e sim criei ele ! Então , os créditos pelas fotos são da MH Nandoca , e do texto é ao meu blog ok ?

Um comentário: