11 janeiro 2013

Novos Vídeos !

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então,  hoje eu estou aqui para dar uma notícia a vocês! Olha, eu não sei se vocês vão gostar tanto assim , mais confiram : 
 
Eu postei  vários novos vídeos no Youtube  ! Isso mesmo , é que a minha amiga veio dormir aqui em casa , dai a gente fez os vídeos , mais é sobre a Monster High ok ? Todos eles são de review das minha bonecas , só que eu ainda não fiz de todas ! Ahh , e hoje eu vou fazer a review do meu material escolar ok ? Então fiquem ligadas e confiram !
 
Então monstrinhas , parece coisa de propaganda né ? kkk , então , CLIQUE AQUI para ir pro meu canal ! Bom monstrinhas  , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !
 
 
P.S : DESSA VEZ EU APAREÇO EM TODOS OS VÍDEOS KKK.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário