05 janeiro 2013

Novas Criações !

Olá monstrinhas !! Então , eu estava no Blog da Cammie (créditos no final) e vi novas criações , que são daquelas gênias , sabem ? Acho que é isso ... bom , mais não tem só as bonecas , como tem novos Playsets ! Bom , eu sei que vocês estão tipo  ,MEGA curiosas , então , confiram ! : 

Gigi Genie : 

Logo que li as descrições comecei a desenhá-la , bem algumas diferenças mas não ficou muito longe. Eu não levo o nome Gigi a sério, gosto do nome, é tontinho e irritante como uma personagem das minhas bincadeiras com a Kika, uma caniche mega irritante com umas voz fininha e escridente super guinchona, por isso Gigi é tontinho.
A Gigi traz um rabo de cavalo rosa e laranja em forma de cauda de escorpião. Pele rosinha, olhinhos grandes e meigos fazem-na uma personagem adorável. A Gigi (:P) tem uma tatuagem em forma de escorpião perto do pescoço. O top é sexy e mesmo de génia, é cheio de glitter, metade rosa, metade azul com duas tiras pretas com borda dourada. A Gigi usa calças largonas, na parte da barriga têm glitter, depois saõ tipo cabedal com desenhos dourados, e terminam nos joelhos. Os sapatos são de génia com detalhes douradas, e o salto deve ser o máximo. A Gigi como acessórios tem brincos dourados, duas pulseiras douradas e uma bolssa que é uma lampada (será a lampada dela?) Como bichinho traz uma escorpiã génia (que fofa). E diário. Gostei de ser lançada como basic, se fosse de 13 wishes não teria bichinho nem diário. É uma génia bem fofinha:


Twyla :


Um nome que fora já usado pela mattel em vários produtos (como a gatinha da Barbie como Genevieve nas 12 Princesas Bailarinas).
A Twyla é uma papona, filha do Bicho Papão (já era sem tempo).  É baichinha como a Howleen, ou seja é adorável, mas tem um ar meio sinistro sei lá. 
A Twyla tem cabelo verde-azulado com roxo ondulado. A cara é azul e tem presas. O resto do corpo é branco à exepção que os braços e pernas são cizentos, nas pernas tem uns desenhos, estranho? Sim. Olhos roxos e grandes. A roupa consiste numa camisola azul com gola e laço preto. Depois tem uma saia cheia de várias camadas de folhos. Os sapatos saõ azuis com atacadores menta. Como acessórios tem uma pulseira menta com uma boneca, e mais pulseirs no outro braço. A bolsa é azul com um desenho menta. O bichinho é um coelho de peluche assustado com um olho de botão cizento e o outro menta. Muito fofa, mas preferi a Gigi:




13 Wishes:
Bonecas
Frankie Stein
Draculaura
Clawdeen

Gente , elas são muito lindas né ? Eu quero muito elas ! Agora , confiram a crítica da Cammie , sobre as bonecas : 

Adorei-as, são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!! Meu Deus que brilho, e que dourado, mesmo lindas. As 3 bff usam lindo penteado com fitinhas douradas no cabelo, vestidos curtos com umas cobertas cheias de glitter e renda. Lindissimas sandálias semi-transparentes com salto dourado, coroas e pulseiras douradas.

E agora , confiram a Frankie , Clawdeen e Lala : 

Frankie Stein  :


Lala : 


Clawdeen :


Ah , e mais uma coisa , dá pra perceber que todas elas vem com a escovinha preta , somente preta , e ainda vem com as lâmpadas com as cores das dolls !!! Amei ! Bom monstrinhas , é só isso , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até ! 

Créditos : Blog da Cammie

Nenhum comentário:

Postar um comentário