05 janeiro 2013

Design para a Tata :

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então , hoje eu estou aqui , com um design para a Tata , por que assim , ela tem um pouquinho de dificuldade em fazer os banners , pois é meio difícil ampliar mesmo , e assim , no meu caso , eu faço meio que mal feito ! kk , então , ai vai o Banner :


Então , eu deixei no tamanho original mesmo , par anão dar problema na hora de aplicar o design ... agora o plano de fundo :


Ass:


Bom Tata , foi isso que eu consegui fazer ! Espero que tenha gostado ... beijos e até o próximo post!!


(terminei a minha ass finalmente kk )

2 comentários:

  1. Amanda, você e seu blog saíram na 2° edição da revista MHB do meu blog!
    entra lá para conferir!
    www.monster-high-babado.blogspot.com
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,eu já conferi ! Ficou muito legal , e as respostas são de matar ! Muito bem pensadas ! Beijos e parabéns !

      Excluir