02 janeiro 2013

Nova Abertura ! :

Olá monstrinhas ! Então , eu estava entrando no Site Oficial da Monster High , e logo na abertura , eu vi meio que um a"novidade" eu tirei print da parte mais importante , que mostrava as monstrinhas da Scaris (acho que é isso) e a Howleen , com os seus pais , confiram :


Então , como deu para perceber , eu recortei a imagem , tanto a parte de cima , quanto a debaixo , que eram as coisas que eu estava mexendo , não que vocês não pudessem ver o que eu estava mexendo , mais é que assim ficou mais legal a imagem ... sei lá pelo menos eu acho ! Ahh , e eu visitei vários e vários sites da Monster High , e nenhum falou sobre isso ainda ! Eu pelo visto sou a primeira então se você copiar , todos os créditos ao meu blog ok ? Bom , é só isso mesmo ! Espero que vocês tenham gostado .. beijos e até ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário