02 janeiro 2013

PNG Roller Maze !

Heey monstrinhas ! Então , como eu prometi no post anterior , eu iria postar os 2 PNG's que eu tenho da coleção Roller Maze (aquela que tem o jogo do WII) então , são somente 2 , eu ainda estou na busca por mais , só que até agora NADA ! Então , vocês vão ter que se contentar com esses dois ok ? Vejam : 




E então monstrinhas , gostaram ? Bom , eu aumentei um pouquinho a imagem , quase nada , mais ainda sim eu acho que deu bastante diferença ! Assim , a primeira imagem (Ghoulia) eu achei no Google , mais a segunda ... eu achei em um blog que eu nem lembro o nome , por que tipo eu salvei e fui direto fazer o design então ... não vou ter como dar os créditos nesse post !  Bom , é só isso mesmo, eu espero que vocês tenham gostado , beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário