18 janeiro 2013

Jogo da Memória !

Olá monstrinhas ! 

Então , desculpem ficar sem postar , é que eu estou meio doente , tudo o que eu como eu vomito , e muita dor de cabeça ! Eu não consigo tomar o remédio pois ele não para no estômago - eu o vomito também - e assim , ta sendo super difícil comer alguma coisa e mante-la na minha barriga durante 1 ou 2 horas ! Bom , agora vamos as novidades :

Eu estava no Portal Fãs Monster High - se fosse Portal Monster High o nome ficaria mais legal , mais esse também é - e vi que a postadora Dayane Melo - Não tinha ass - postou o jogo da memória Monster High ! Isso mesmo , e assim , são de vários e várias personagens ! Confiram algumas fotos:




















Então monstrinhas , são 20 fotos de cada , então vocês terão que imprimir 40 , afinal , é um jogo da memória e precisa-se de 2 cartas de cada ! Ah , e segundo a postadora- Dayane - foi ela mesmo que fez ! É isso mesmo ! Eu achei bem legal ! Ahh , e mais uma coisa : ao invés de Abbey - na foto da Abbey - ela escreveu Operetta ok ? Só tem esses erros mesmo ! Bom monstrinhas era só isso mesmo! Eu espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post !

Créditos : Portal Fãs Monster High

3 comentários: