06 janeiro 2013

Review do ... OMG , OMG !

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então , eu to literalmente pirando aqui ! Tipo , quando eu li no blog da Carol , eu pirei ! AMEI ! Pena que aqui no meu computador deu um problema no Youtube , então não dá para eu ver o vídeo mas fizeram a review do ... do ...VAMOS DIZER ASSIM , O CARRO DA COLEÇÃO SCARIS (eu disse assim por que eu ainda não sei o nome específico do carro) ! Pois é ! Por isso eu estou muito magoada por que não dá pra ver kk , vejam  :


Então , eu posso até ter sido a última a saber disso , mas mesmo assim , sinceramente eu não vi NENHUM blog da MH postar sobre isso ... só o da Carol , mesmo assim , agora eu postei aqui no blog ! Então ,créditos 100% ao meu blog ! Bom monstrinhas é só isso , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até !

Nenhum comentário:

Postar um comentário