05 janeiro 2013

"REVIEW" da Clawdeen Ghouls Rule

Olá monstrinhas ! Então , desculpem eu ficar sem postar esses dias , pois é que fiquei sem internet aqui em casa , acho que a central meio que esqueceu de nós ! kk , então , eu tirei algumas fotos da minha Clawdeen Ghouls Rule , e vou postar aqui para vocês , só que assim , as imagens não estão tão boas assim , então , desculpem ! ai vão as fotos : 

























Bom , como eu disse , me desculpem pois a qualidade da imagem está péssima ! Assim , eram umas 40 fotos , mais somente umas 20 carregaram , não sei o que aconteceu , só sei que deu problema ! Ah, e mai uma coisa , eu ganhei uma bolsa da Monster High da minha mãe ! To muito feliz , e o próximo post vai ser da bolsa ! Beijos 

P.S : SE COPIAREM DEEM CRÉDITOS TOTAIS AO MH VICIO QUE DA MEDO , POIS AS FOTOS FUI EU QUE TIREI ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário