19 janeiro 2013

Review da Catrine deMew !

Olá monstrinhas !

Então , eu estava no blog Monster High Nandoca (Créditos no final) e vi que a postadora Dora , postou a review da Catrine deMew ! Dá para acreditar ? Gente , babeii !! Ela é muito perfeita, muito estilosa , sei lá , o estilo dela é assuntadoramente lindo ! kk , bom , confira mo vídeo e depois algumas fotos *-* :

Bom monstrinhas , eu não consegui achar o vídeo então CLIQUE AQUI para assisti-lo ! Ah monstrinhas, gostaram do vídeo ? Agora , confiram as fotos :











Aiiiii monstrinhas , essa pessoa tem muita , mais muita sorte mesmo !!!!!!!!!!!!!! Eu quero muito ela ! E com certeza quando lançar aqui no Brasil eu vou correndo comprar , afinal , com certeza vai valer a pena ! Bom monstrinhas , é só isso mesmo ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post!

Créditos : Monster High Nandoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário