09 janeiro 2013

Tentando voltar a Paz :


Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então , eu não seu se vocês estão sabendo da brisa da Isa comigo , então , ela disse num post , que iria me tirar da lista de Copycats , e que meu nome ficaria limpo (aii kk) então , eu aceitei mesmo sem a resposta dela ,  eu exclui o post em que ela diz que eu copiei (ainda estou confusa) , exclui o post em que eu falava que eu não era copycat , e ela vai exclui o post que ela fez , confiram :


Então Isa , se você achou que o Print do seu post , possa causar algum tipo de rolo entre nós duas me avise que eu retiro ... bom agora só falta você me tirar da lista de copycats , e excluir aquele post , que eu excluo esse aqui qualquer coisa ! Bom monstrinhas , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário