07 janeiro 2013

PowerGhouls : Spectra e Clawdeen !

Olá monstrinhas ! Então , eu estou falando bastante dessa coleção , pois é a coleção do momento - pelo menos para mim - e assim , tem várias novidades sobre essa coleção , e como sempre , eu posto todas elas aqui para vocês ! Então , eu estava no Monster High Lovess - o design desse blog é muito perfeito ! - e vi que a postadora Roxy -também só tem ela de postadora kk - (Roberta) postou as fotos delas fora da caixa, não pode-se chamar de review essas fotos , pois não mostram os detalhes mais a qualidade é ótima ! Confiram :

DSC03827

DSC03830

DSC03851

DSC03839

Então monstrinhas , as fotos são somente essas , na verdade tinha umas 7 , 8 por ai , mais é que quando eu fui ver , o blog era protegido kkk!  Bom é só isso , espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário