21 janeiro 2013

A Mochila Que Eu Quero !

Olá monstrinhas !

Então , eu estou mega feliz , e ao mesmo tempo MEGA triste :(  Assim , eu já comprei a minha mochila , só que ela não é da Monster High , é uma roxa com flores ... bom vocês já devem saber como ela é ! Então ,  eu queria MUITO , MAIS MUITO MESMO uma mochila da Monster High , só que na loja que eu comprei , tipo , não tinha , dai eu pegue a que eu comprei mesmo kk dai , a minha amiga disse que comprou a mochila da Monster High por um site ai , chamado Cia das Mochilas , e assim , tem mochila de tudo que você imaginar lá , dai eu pesquisei por Monster High , e olhem a mochila que apareceu :

Mochila Grande 70601 Monster High 13T  - Foto 0
Aiiiiiiiiiiiiiiiiii meu Deus ! Bom , como no post anterior , eu disse que eu queria uma mochila dessas, só que na loja que eu estava vendo não tinha esse modelo , e é justamente ESSE MODELO que eu quero , mais agora como eu já comprei , minha mãe não vai querer comprar para mim ! Ahh não acredito que bem quando eu acho a mochila que eu quero .... bom , eu já comprei a minha ! Confiram mais duas fotos , lembrando que essas fotos são do site mesmo :

Mochila Grande 70601 Monster High 13T  - Foto 1
Mochila Grande 70601 Monster High 13T  - Foto 2
E então monstrinhas , babarão que nem eu ?? Aposto que sim ! E lá , tem tanta mochila da MH ,mais tanta mochila que ó .. você até se perde ! Ah , e mais uma coisa : essa mochila custa Por R$151,00 em 6x de R$25,17 sem juros !!! Bom , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário