18 janeiro 2013

Não Acredito !


Olá monstrinhas ! 

Então , eu não sei se vocês chegaram a ver as postagens em que eu falava que o meu aniversário -desse ano - seria da Monster High , ai eu fui numa médica com a minha irmã ... a consulta não era minha e sim da minha irmã e a médica , disse que eu não posso ficar me envolvendo nessas coisas de Monster High por que é coisa feia ! Ah , mais eu não largo do meu blog e das minhas dolls nunca ! Sério mesmo ! E o meu aniversário já estava todo programado para ser da Monster High !!! Vou implorara para a minha mãe deixar ... afinal quem não está deixando é a minha vó !  Sei lá , se Monster High fosse coisas mais fortes para a minha idade ,eu nem começaria a colecionar , por que né , mais como eu sei que não são , eu vou tentar explicar para a minha mãe ! Sei lá , talvez ela entenda o meu vício - kk- pela Monster High e me deixe fazer a festa ! Caso contrário , vai ser somente de Cupcake ,e não é um tema que eu goste muito.... Bom monstrinhas , nesse post foi somente um desabafo ! Comentem com dizendo o que vocês acham ! Beijos e até o próximo post !

2 comentários:

  1. Olha amanda eu acho isso uma bobera ,o que sua mae acha , pq tem crianças mais nova do que nos que tem monster, e uma coisa que esqueci avezes nos temos até vergonha de falar que gostamos da monster ,pq as maiorias das pessoas achão que isso é para criança então é so isso bjs ...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , eu também tenho medo de assumir as vezes ! Bjs

      Excluir