14 janeiro 2013

Novo Sabonete em Gel + Novo Perfume ;

Olá monstrinhas ! 

Então , desculpem não estar postando muito aqui no blog , é que eu criei um blog novo , e assim , é sempre complicado quando se cria um blog novo ! Ah , e é que eu também não ando tendo mais muitas novidades , sinceramente ! Eu fico muito triste de não postar no blog ... então , ai vai a foto do sabonete em Gel : 


Bom , como dá para ver , nessa foto aparecem os sabonetes em gel ,e o perfume ao lado ! Então , no sabonete , contém 5 sabonetes - a não ser que tenha mais um ali escondidinho - um da Frankie , Ghouila , Draculaura , Clawdeen e Cleo ! Parecem ter um cheirinho tão gostoso ! Agora vejam o perfume fora da caixa:

Então , eu acho que o perfume deve ser igual  ao sabonete , tem de todas as bonecas , só que ai aparece somente o da Lala , mesmo assim , é muito linda a embalagem ! E até a caixinha em que o perfume vem  é maravilhoso ! Se eu comprasse , eu usaria todo o perfume e guardaria a caixinha kk , mais sério mesmo ! Bom monstrinhas , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

Créditos : Monster High Mania

Nenhum comentário:

Postar um comentário