15 janeiro 2013

Quarto da Monster High !

Olá monstrinhas ! 

Então , eu estava no blog Monster High , e vi que a postadora Camila , postou fotos de um quarto (não é dela) da Monster High , gente é muito perfeito ! Então , pra quem não sabe eu vou me mudar então quarto de cara nova ! Uhuu , a decoração do meu quarto antigo era de bailarina , agora , adivinhem.. Monster High ! Confiram as fotos :







Nossa , essa menina é super sortuda ! Ah , e pra que não sabe , a minha cor favorita é roxa , então , eu vou pintar a parede de roxa , e vou mandar fazer adesivos (coloridos) de duas personagens da Monster High em tamanho original para colar no meu guarda-roupa !!  Ebaa , dai eu vou dividir o quarto com a minha irmã , e na cabeceira da minha cama , acho que vou fazer que nem essa menina fez ! Bom monstrinhas , era só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

P.S : monstrinhas , eu vou postar as fotos do meu quarto quando ele estiver prontinho , ou até na reforma eu vou tirar fotos e postar ! kkk , mais vai demorar um pouco ! 

Créditos : Monster High

Nenhum comentário:

Postar um comentário