20 janeiro 2013

Materiais Escolares !

Olá monstrinhas !

Então , eu fiquei procurando no Google , várias imagens para eu fazer montagens e apresentar aqui no blog para vocês ... ou seja , são dicas de materiais escolares ! Confiram :

Cadernos (10 e 1 matérias) :

Estojos :


Agendas :


Lápis ,canetinhas , canetas : 


Mochilas :


Bom monstrinhas ,a qui eu só coloquei o principal : mochila ,estojo , lápis , lápis de cor, canetinhas, agendas , cadernos ... então monstrinhas , sinceramente , se fosse para eu escolher entre essas 5 mochilas , eu escolheria essas duas de baixo , afinal , a primeira debaixo combinaria com o meu estojo e ela é linda ! E a segunda de baixo é uma perfeição ! Bom monstrinhas, é só isso mesmo ! Eu espero que tenham gostado , e que essas dicas , tenham ajudado vocês ! Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário