02 janeiro 2013

Códigos da Coleção Sweet 1600 :

Olá monstrinhas ! Então , eu estava no Fofocas Monster High  (créditos no final) e vi todos os códigos da Coleção Sweet 1600 ! E sim , são aqueles códigos que vem nos chaveiros das bonecas (os)  é aqueles códigos lá para você entrar na festa da Lala sabem ? Então , eu tenho somente o Clawd dessa coleção portanto , entrei somente por ele ,e assim ,eu me decepcionei quando entrei ! É meio chato ... e se vocês estão curiosas para ver a festa , aqui estão os Códigos : 

Lala  : w9189

Frankie : w9190

Clawdeen : w9191

Clawd : w9192

Bom monstrinhas , como vocês devem saber , da coleção só tem 3 bonecas e o Clawd , óbvio, eu tenho quase certeza de que todas vocês sabem disso ! Bom , é só isso mesmo , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até !

Créditos : Fofocas Monster High

Nenhum comentário:

Postar um comentário