05 janeiro 2013

Sinopse de GhoulsFriend Forever

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então , depois que eu vi o post anterior da Catyy (eu quase morri) fui direto no Site da Saraiva para dar uma olhada nos produtos da Monster high que tinham lá, e de repente eu me deparei com o livro GhoulsFriend Forever ! Eu adorei !! Está Custando R$22,00 , e assim , eu achei mega barato ! Ai vai a sinopse : 

É o primeiro dia de estudos horripilantes de Rochelle Goyle, Vênus McFlytrap e Robecca Steam em Monster High, a escola mundialmente famosa para monstros. As garotas tornam-se monstramigas rapidamente, entre as aulas de 
Literatura Monstruosa e Ciência Maluca, conquistando também a amizade de Frankie Stein e a inimizade de Cleo de Nile.
As três não são as únicas novas na escola: a professora de Encantamento de Dragões, Sylvia Flapper, e seu exército de trolls, “patrollando” os corredores, também acabaram de chegar. Mas quando todos os outros alunos começam 
a agir como se a srta. Flapper fosse a professora mais eletrizante de todos os tempos, as três monstramigas descobrem um plano para dominar a escola. Agora Rochelle, Vênus e Robecca têm que ser monstruosamente corajosas 
para salvar Monster High!
------------------------------------------------
Então monstrinhas , é esse o resumo , eu não me recordo (que palavra mais chique kk ) de ter postado a sinopse aqui no blog antes , mais se eu postei , faz um tempão , e então , ai está de volta kk eu acho ... bom eu peguei do site da Saraiva mesmo , então não vou dar os créditos ok ? Bom é só isso , espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário