02 janeiro 2013

Minha Nova Ass + Novo Design !

Olá monstrinhas ! Então , eu estava querendo mudar o design do blog , pois eu achei que ele estava meio assim , sem vida sabe ? Acho que tipo , o plano de fundo preto , não combinou muito comigo , e com o blog ! E como eu já prometi , que eu ia fazer o design da Ghoulia , ai está o design dela ! O que acharam ? Bom , eu acho que o plano de fundo ficou meio que mau colocado ! Agora , confiram a minha nova assinatura : 


E então monstrinhas , gostaram ? Bom , como base , eu usei o mesmo plano de fundo que está no blog , e assim , você não vai acha-lá recortadinha já , eu recortei de uma foto da Clawdeen ,e realmente deu trabalho para fazer o plano de fundo hein ? Mais olha só , até que ficou bonitinho né ? Ah , e eu acho que eu já postei esses PNG's que eu usei ... ou será que não ? Bom , agora eu não me lembro , então anotem ai : o próximo post vai ser desses dois PNG's ok ? Mentira , o da Ghoulia simples eu já  postei , só falta 2 da Roller Maze ! Bom monstrinhas é só isso , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário