05 janeiro 2013

Spectra e Clawdeen Power Ghouls Já á Venda !

Olá monstrinhas , eu estava no blog da Cammie (créditos no final do post) e vi que a Spectra e a Clawdeen da linha Power Ghouls já estão a venda !  Segundo a Cammie , elas estão a venda no Ebay , então , provavelmente eu não vou comprá-las , por que é meio complicado comprar produtos do EUA , pelo menos eu acho ! Confiram a Spectra na caixa :


Bom , eu não tive muito tempo de pesquisar sobre essa linha , pois pra quem não sabe , eu fiquei acho que 3 ou 4 dias sem internet aqui em casa ...então ainda não sei direito sobre as novidades da Monster High , e estou tentando me criar aqui kkk , bom , ali em cima , tem aquela foto , dela com o olhar destemido (que nem a Cammie disse kkk adorei essa palavra) ela é muito linda ! Adorei essa "faixa" rosa (ou roxa) nos seus olhos , ficou muito legal !


Bom , já na caixa da Clawdeen , não dá para ver muito bem  o desenho dela ali em cima , mais tentem reparar bem !! A roupa dela é super fashion , e o seu cabelo , nem se fala ! Um charme só ! Bom , como deu para perceber , ela tem um bracelete roxo , no braço esquerdo , ! Assim , se ela não tivesse aquele "lenço" verde no pescoço , o cabelo dela não combinaria nada , nada ! 

Bom monstrinhas , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Eu estou mega ansiosa para adquirir alguma boneca dessa linha , ou quem sabe a linha toda !! Beijos !

Créditos : Blog da Cammie

Nenhum comentário:

Postar um comentário