19 janeiro 2013

Penteadeira da Cleo :

Heey monstrinhas !

Então , como eu comentei no post em que eu disse que ganhei a penteadeira da Cleo , que eu ia postar algumas fotinhos da penteadeira  , aqui estou eu para cumprir a minha palavra !!!! Então , as fotos não estão em boas qualidades , mais dá pra ter uma noção de como ela é kkk , ahh e pra variar não vai carregar todas as fotos na postagem ... que raiiva !!! Mais mesmo assim , confiram as que vão dar para carregar kk :





















Olha monstrinhas , pensando bem , eu acho que carregou todas as fotos desa vez ! kk , mesmo assim , o que acharam ? A única foto que eu achei assim , que está em péssimas condições e não dá para enxergar nada , é a primeira foto .. então , eu vou falar o que e a primeira foto : uma luminária , que tem o formato da Skullette da Cleo ok ? Bom monstrinhas , se copiarem deem créditos POR FAVOR pois as fotos são exclusivas do blog ! Espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

(não estou muito contente com a minha ass)

Nenhum comentário:

Postar um comentário