07 janeiro 2013

Mochila + Lápis de Cor MH ! :

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então , esse post não é tão importante assim , mas vou postar por que não tenho nada para fazer , e me sinto na obrigação de postar ! Então , eu estava no High Skull ,e vi que ela foi na Saraiva , para dar uma olhada nos produtos .... e ela tirou uma foto da mochila ...e de uma caixa com lápis de cor , eu não sei direito como é o nome ... mais confiram :


Bom , tem mochila , estojo , e agenda da Capricho, e depois , a mochila da Monster High... E logo acima tem as caixas de lápis e canetinhas da Monster High , todas com as caixas iguais ... Bom monstrinhas é só isso mesmo , e agora um aviso : 

Então, eu vou comprar o meu material escolar amanhã -terça-feira- e provavelmente terá algumas coisas da Monster High , eu não garanto que seja tudo ... pois os meus cadernos eu já comprei , são de CupCakes , muito fofinhos ! 

É só isso mesmo ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até !
Créditos : Monster High Skull

Nenhum comentário:

Postar um comentário