05 janeiro 2013

PNG da Clawdeen Scaris :

Olá monstrinhas ! Então , gostaram do novo Design do Blog ?? Eu amei !! Sério , a Mikaela se superou dessa vez , de todos os designes que ela já fez para mim , eu acho que esse é o mais bonito ! Então monstrinhas , agora vamos falar do PNG : eu estava no tumblr , procurando alguma imagem para eu colocar de começo no post anterior , dai eu vi a da Clawdeen , eu peguei rapidinho e coloquei e depois eu pensei : será que não é um PNG , então eu fui no PhotoScape , coloquei um Background , e depois coloque ia imagem da Clawdeen , e para minha alegria era PNG ! Querem ver? Vejam :


Gente ela é muito bela ! kk , e nesse PNG , dá pra perceber , que o sapato dela , nas laterais , é peludinho (pelúcia) e que na frente , e no salto mesmo , tem SPIKES ! Amei ! Ah , e só agora que eu fui perceber que o brinco dela é da Torre Eiffel (acho que é assim que se escreve) do lado esquerdo , e do lado direito , são de argolas , o típico da Clawdeen ! Bom , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

Post By : Amanda

(ainda estou trabalhando na minha assinatura da Skelita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário