02 janeiro 2013

Nova Revista para Assinantes !

Olá monstrinhas ! Eu estava no Freaky Fabulous (achei esse blog através do blog MH Nandoca) e vi que a postadora Camila , viu no MH Nandoca , uma revista nova para assinantes ! Olha , quando lançar aqui no Brasil , eu quero assinar ! Então , ainda é a primeira edição , mais quando lançar as outras , você recebe-rá (se for assinante é claro) ok ? Confiram as imagens : 

Capa : 


Como eu disse , a revista ainda está em inglês , pois ainda não lançou aqui no Brasil .

Agora algumas páginas : 


Bom , aqui explicam o as novidades da Escola Monster High em 2012 !


Então monstrinhas , aqui eles dão dicas para festas , comidas , músicas .... ah , e são o Holt e a Cléo que dão as dicas ! 


E aqui , tem jogos (enigmas) ou podem chamar também de passatempo ! Bom monstrinhas , eu não sei se é somente isso que a revista tem , eu acho que não , por que senão vai ser uma revista sem conteúdo ! Mais acho que não é só isso ! Bom , eu espero que tenham gostado , beijos e até o próximo post ! 

Créditos : Freaky Fabulous 

Nenhum comentário:

Postar um comentário