20 janeiro 2013

Rochelle Dance Class !

Olá monstrinhas !

Então , eu estava no Tumblr (créditos no final) e vi a foto da ROCHELLE DANCE CLASS ! Dá pra acreditar ??Não né ? Ela é muito linda ! Bom , se vocês não estão lembrando de como ela é , roupa e tal...confiram uma foto que eu já postei aqui no blog :

 

Bom , que eu postei no blog , essa é a foto que dá para enxergar melhor como ela é ... mas eu postei mais umas 4 fotos em que ela aparecia .... bom , chega de enrolar ! Eu sei que vocês estão MEGA ansiosas para ver, confiram ! :


Aii monstrinhas , que lindaa  *-* O que eu mais gostei , eu acho que é o cabelo dela que está amarrado, como se fosse um coque , afinal , eu acho que é um coque mesmo ! Bom monstrinhas , o que vocês mais gostaram nela ?? Com certeza quando ela chegar aqui no Brasil , eu vou comprá-la !!! E vocês ? Bom ,é só isso mesmo ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário