09 janeiro 2013

Calendário 2013

Olá monstrinhas ! Então , como eu vou me mudar de casa (até que eu estou feliz por isso ) eu estou procurando algumas coisas da Monster High para eu enfeitar meu quarto , e assim , estou procurando coisas não muito caras , mais que deem vida ai quarto ! Confiram as fotos :













Então monstrinhas , o que acharam ? Eu gostei bastante , pois contém as novas dolls (3) e em Dezembro tem o Jackson , eu achei isso bem legal ! E assim meninas , a Catyy já postou o calendário desse ano , e agora o nosso blog tem 2 modelos de calendários ! E dá até pra você pegar os seis mais bonitos desses , e depois os 6 mais bonitos que a Catyy postou , ai ficaria bem legal (claro que meses diferentes ) ! Agora eu não me lembro se a Catyy postou esse mesmo que eu estou postando , ou diferente ! Bom monstrinhas , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até ! 

Créditos : Monster High Lovers

Um comentário: