05 janeiro 2013

Minha Coleção !:

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então , fazia tempo que eu queria postar algumas fotos da minha coleção , e assim , eu ainda tinha pouquinhas , agora eu tenho 12 , e a minha coleção cresceu pelo menos um pouco kkk , mesmo assim , eu já me contento com elas ! kk , ai vão as fotos :















Ai que raiva !!!! Falhou 12 fotos para baixar !!! Que droga .. bom , agora a lista das bonecas que eu tenho :

Draculaura Passeio Ao Shopping

Cléo ... eu não seu que coleção é essa Cléo

Toralei Simples

Frankie Passeio Ao Shopping

Frankie Simples

Ghoulia Simples

Draculaura Simples

Cupid ... simples ou Sweet 1600

Clawdeen Ghouls Rule (muito diva u..u)

Clawd Sweet 1600

Clawdeen Simples

Lagoona Simples

Ah , e se vale , eu também tenho a bolsa da MH , kkkkkkk , bom monstrinhas ,a minha coleção é somente essa ! Ah , e se vocês souberem de qual coleção é essa Cléo , me informem aqui , pois eu não faço a mínima ideia ! Beijos e até o próximo post !

5 comentários:

  1. Amanda, a coleção da Cleo se chama School's Out!!!
    BJOS
    - Carolina B.S

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a Cleo igual a essa e acho que é do Passeio Ao Shopping

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo eu também achava que era , mais não tinha certeza. Bjs

      Excluir
  3. Já ouvi falar que é de uma coleção chamada Volta as Aulas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm , então , quando eu comprei ela , eu nem olhei na caixa kk

      Excluir