07 janeiro 2013

Review da Wonder Wolf !

Heey monstrinhas ! Então , eu estava no blog .... ah nem sei mais o nome do blog ! Então , a postadora desse blog , postou  A REVIEW DA WONDER WOLF ! Eu meio que pirei quando vi ... mais mesmo assim é inédito ! kk ,ah e tem também o diário delas traduzidos ! Ai vai o vídeo :


Bom , como eu já disse , o meu computador tá com um problema que eu não consigo vem os vídeo , mais o Net da minha irmã está aqui do meu lado então eu vou ver no dela ! kkkk , bom , esperem um pouco , eu vou no histórico ver o site para pegar as imagens dos diários traduzidos : 

Wonder Wolf :


Então , são esse ok ? Bom monstrinhas , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

Créditos : Babado Monster High

P.S : créditos 100% ao meu blog por tudo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário