15 janeiro 2013

Minha Nova Ass !

Olá monstrinhas ! 

Então , como com certeza vocês já devem ter percebido , eu mudei o design do blog ! Haha ! Eu adorei o trabalho que eu mesma fiz ! Claro , não é tudo aquilo , e como deu para perceber , eu não consegui fazer em formato PNG , mais mesmo assim , ficou lindo - pelo menos eu achei - ! Bom , monstrinhas , agora , eu fiz uma ass nova , para combinar com o design do blog - Catyy e Ana , se vocês quiserem eu faço igual para vocês ! - confiram :


E então , o que acharam ?  Bom , como deu para perceber , alguns traços ficaram meio tortos , pois eu nunca fui boa em deixar as coisas retas ... tipo literalmente ! Bom monstrinhas , eu só queria falar isso nesse post ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! Tchaau

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ,então , faz tanto tempo que eu coloquei que eu nem sei mais ! Já chegou vezes que eu queria mudar e nem sabia como kkk...bjs

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir