27 janeiro 2013

Review de Todos os Eletrofofos :

Olá monstrinhas !

Bom , me desculpem ,pois não ando postando muito , é que ultimamente eu não tenho nenhuma novidade da Monster High , mais quando chegar meu aniversário eu vou ter novidades haha , várias reviews no Youtube ... bom , agora vamos para as "novidades !". Na verdade , não são novidades, e sim um post para o blog ficar "atualizada" haha , bom , confiram as reviews dos eletrofofos , feitos pela Carolina Kremer :




Ahhhhhh , eu quero todos , são muito fofos kkkk - aváá - e vocês monstrinhas , quais vocês querem ? Acho que todos também ! Haha ! Bom monstrinhas , são somente esses três vídeos ! Logo , logo eu vou postar mais vídeos - não meus - aqui no blog , de várias reviews , tanto das dolls novas quanto das velhas ok ? Beijos e até o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário