05 janeiro 2013

Review da Minha Bolsa :

Heey monstrinhas ! Então , como eu disse no post anterior , o próximo post seria da minha nova bolsa da Monster High ! Então , a minha mãe saio trabalhas , dai era 13:00 mais ou menos , ela me ligou falando que tinha um presente da Monster high pra mim , só que ela não queria me contar , então eu fiquei pirando aqui em casa ! Quando ela chegou eu fui voando ver o que era , e quando eu abri o pacote (mentira nem vinha embrulhado pra presente kk ) eu vi , a bolsa da Monster high ! Assim , eu peguei ela virada de trás então em pensei que era uma outra coisa ... confiram as fotos :









Então  , tinham mais fotos , só que eu não sei o que que está acontecendo que está dando problema aqui no meu PC ! Bom , mais só com essas fotos já dá para ter uma noção de como ela é né ? Gente ,eu amei , só que eu acho que eu não vou usar muito ... mesmo assim ela é linda ! Bom , é só isso , eu espero que tenham gostado , beijos e até ! 

P.S : SE COPIAREM ESSE POST , CRÉDITOS 100% AO MEU BLOG , POIS EU QUE TIREI AS FOTOS ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário