16 janeiro 2013

Ganhei , gente , ganhei !

Olá monstrinhas ! 

Então , nesse post eu estou super feliz, pois eu ganhei a Penteadeira da Cleo ! Uhuu ! Então , hoje eu , meu pai , minha mãe , e minha irmã fomos para Paranaguá , e a minha vó - parte de pai - me deu 100 reais para comprar o meu presente , dai eu fui na Havan , e não tinha nenhuma boneca somente Playsets - e eram muito caros ! - ai eu resolvi ir na Lojas Coppel , quando eu cheguei lá , adivinhem por quanto estava a PENTEADEIRA DA CLEO ! 120 reais ! Sem mentira nenhuma , agora eu estou sem a câmera mais quando eu  chegar em casa -  estou na casa da minha vó - eu vou postar as fotos , e vou tirar foto também DA ETIQUETA ok ? Bom , eu estou mega feliz , e logo eu vou postar a review - em vídeo e também em foto - dela ok ? Bom , o banheiro da Lala , tinha também, mais eu nem, vi quanto custava, mais eu vou pegar minhas economias - tenho 50 e minha mãe me deve 500 kkkkkkkkk mais vou pedir só o preço da Lala mesmo - e vou lá comprar o BANHEIRO DA LALA , até por que , faz muito tempo que eu quero ele ! 

 
Bom monstrinhas , eu não vou postar muitas fotos , até por que depois eu vou tirar as minhas próprias fotos , e vou fazer uma REVIEW de fotos aqui para vocês ok ? Bom monstrinhas , era só isso mesmo ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! Uhuuu !

7 comentários:

  1. olá meu nome é draculaurapink21 adoro e sigo o seu blog será q poderia seguir o meu babadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oii amanda você é a dona do blog?
    estou seguindo o seu blog você pode seguir o meu também obg....
    http://portalfasmonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir