06 janeiro 2013

Informações sobre os novos produtos:

Oi monstrinhas ! Então , eu estava no MH Nandoca , e vi que ela viu (kk) no blog da Cammie (créditos no final) que a Cammie postou mais informações sobre os novos produtos, eu já postei algo falando sobre as novas coleções e playsets .... é bem recente esse post , mas mesmo assim , confiram a imagem e depois as informações : 

(eu decidi deixar a imagem pequena , pois está em inglês e vocês não vão entender nada,eu acho)

Classroom 2-packs (são packs com acessórios, referentes a cada disciplina e terão um pouco de playset, por tal custarão por volta de 40 euros ou mais):

Home Ick com a Abbey Bominable  e o Heath Burns (pois é o casalinho já é oficial, e sim um boneco do Heath!): o pack é sobre costura, diz que vão costurar algo muito fashion.

Mad Science com a Cleo de Nile e a Ghoulia Yelps: pela primera vez temos um pack com as melhores amigas Cleo e Ghoulia, e de certo é um projecto meio estranho de ciencias.

Outra coisa que não se sabe o nome mas é uma colecçaõ, talvez exclusiva de amantes de sapatos, cada uma traz imensos pares de sapatos (espero que sejam pares nunca antes vistos, e talvez por ser só de sapatos tenha alguns espectaculares):
  • Draculaura
  • Clawdeen Wolf
Outra colecção tem haver com festivais de música, traz alguns acessórios referentes aos bastidores:
  • Abbey Bominable (roupa tradicional dos Himalaias)
  • Howleen Wolf (hip hop)
  • Venus McFlytrap (punk)
Novo laboratório dos Create-a-Monster desta vez de mudar a cor, as cores mudam com a temperatura. Provavelmente é o tal Color Me Creepy.
---------------------------------------
Bom , são essas as informações , contém bastante coisas , e eu adorei que vão ter novas coleções, a que eu mais gostei eu acho que foi a 13 Wishes ...elas são muito,muito,muito lindas mesmo ! Bom monstrinhas , é só isso mesmo , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

Créditos : Blog da Cammie

Nenhum comentário:

Postar um comentário