01 janeiro 2013

Decoração de Festa Monster high :

Olá monstrinhas , então eu estava no Tudo Sobre Monster High (créditos no final) e vi várias , e várias decorações temáticas para festa de aniversário da Monster high , eu me apaixonei por todas e todas , então , com certeza eu vou me inspirar nelas para  o meu aniversário (26 de março) ai vão as imagens : 










Então , como em todos os aniversários , tem lembrancinhas , eu vou postar algumas fotos de ideias e até mesmo dicas para lembrancinhas , ai vão elas :




Bom , as imagens são somente essas , agora eu vou postar um vídeo da "review" de todos os artigos para festa , lançadas pela marca de artigos REGINA , eu aposto que vocês conhecem essa marca, pois ela é bem famosa , pelo menos aqui na minha cidade , a maioria dos artigos para festa são dessa marca , ai vai o vídeo :


Então monstrinhas , pelo visto esse post já está cumprido demais ! Então , eu vou parar por aqui ! Bom , eu espero que vocês tenham gostado , beijos e até o próximo post ! 

Um comentário:

  1. lindaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss as decoraçoes da moster high amo

    ResponderExcluir