06 janeiro 2013

Plano de Fundo para Canal :

Olá monstrinhas e monstrinhos ! Então , eu estava no blog da Carolina Kremer (provavelmente vocês a conheçam ...então , e como ela tem um canal do Youtube , ela mesma faz os seus planos de fundo , e assim ela fez um que é para nós mesmas usarmos ,e é super lindo ! Pelo menos eu achei... confiram : 


Bom , como a imagem desse tamanho vai ficar meio desproporcional no seu Canal , aqui está o site da imagem ampliada :


Então , cliquem ai que vocês terão a imagem maior ... bom monstrinhas , eu não tenho certeza se foi a Carol (Carolina Kremer) que fez , mais mesmo assim está muito lindo ! Eu já estou usando ele no meu canal ! kk, bom monstrinhas , eu espero que vocês tenham gostado ! Beijos e até o próximo post ! 

Créditos : Monster High

Nenhum comentário:

Postar um comentário