08 janeiro 2013

Meu material !

Hey monstrinhas ! Então , eu fui hoje para Paranaguá comprar o meu material escolar ... eu comprei tudo na  loja Colegial , que é de brinquedos , roupas , eletrônicos , sapatos e papelaria ! Lá tem de tudo , e tem cada coisa bonita ! Tem quase tudo da Monster High ... Dai o estojo não tinha na Colegial então , eu comprei na loja Natasha , gente , vocês não tem noção , lá tem tudo , mais tipo TUDO mesmo o que você imaginar da Monster High ! Tinha até um sacolão ! Confiram as fotos :






























E ai o que acharam ? Por favor NÃO copiem , e se copiarem deem créditos TOTAIS ! Então , as canetinhas, eu não sei se deu para perceber , mais elas estouraram dentro da saquinho (ainda bem que não foi na minha mochila) e amanhã a minha mãe vai lá trocar e vai comprar as canetinhas da Faber Casttel (acho que é assim que escreve) pois é a melhor que tem ! Bom monstrinhas , é só isso ! Eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

7 comentários:

  1. oi eu adorei muito seu caderno onde você compro a mochila e os cadernos eu adorei muito onde você mora em são paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , infelizmente eu não moro em São Paulo , eu moro em Paranaguá , provavelmente você não conheça ... então eu comprei tudo na loja Colegial (até a mochila) e o estojo na papelaria Natasha , as duas são simplesmente perfeitas! Beijos

      P.S : o estojo custou 49,90 !

      Excluir
    2. você lembra quanto foi o caderno
      by ste

      Excluir
    3. Oi , eu vou ver com a minha mãe quanto foi cada um de 1 matéria , e o de 10 matérias e depois te respondo ok ?é que ela ta dormindo agr kk ... bjs

      Excluir
    4. O de 10 matérias foi 30 , e o de 1 matéria 20 ou 25 ... nessa faixa !

      Excluir