21 janeiro 2013

Material Escolar na Livrarias Curitiba!

Olá monstrinhas !

Então , eu entrei na Livrarias Curitiba - site - e pesquisei por Monster High , e quando eu olhei ,tipo , eu não acreditei no que eu vi !! Mochilas MARAVILHOSAS DA MONSTER HIGH ! Isso mesmo ! E não só mochilas ... vários materiais escolares !!!! Ahh , e tinha uma mochila linda que combinava com o meu estojo !!! Ahh que droga !!! Se eu soubesse eu não tinha comprado a minha mochila na Colegial :( Eu tirei prints , confiram :




Clique para ampliar ! Bom monstrinhas , eu achei os preços meio salgado - kk - mais mesmo assim , com certeza vale a pena ! Mais eu ainda estou muito magoada :( Bom , como eu acho que deu para perceber , não tem uma variedade enorme de cadernos , somente um , o que eu comprei , de 10 matérias , e na loja também é de 10 matérias ! Bom , se quiser conferir os produtos de pertinho , CLIQUE AQUI , para ir direto na seção da Monster High !  Bom monstrinhas , eu espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !

P.S : deem créditos 100% a mim e ao meu blog , pois eu que tirei os prints e editei as fotos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário