25 dezembro 2012

Vários PNG'S !

Olá monstrinhas ! Então , eu estava no blog .. ah desculpem eu não lembro o nome do blog mais eu acho que é Monster High Lovers , não tenho certeza , e eu vi , tipo uns 30 PNG's maravilhosos ! Ah , e foi desse blog que eu peguei os PNG'S que eu usei no banner aqui do blog , menos o da Skelita , mas eu vou postar todos ! Se preparem pois vai ser uma longa postagem ! Ai vai : 
















































E então , o que acharam ?  Eu amei todos ! Sério , eu fiquei até indecisa na hora de escolher qual PNG eu iria usar , sinceramente eu queria usar todos ! Mais não cabia no tema :( Então , é somente isso , mas mesmo assim foi muita coisa ! Haha ! Eu espero ter ajudado á todas e todos vocês ! Nesse post é isso mesmo , espero que tenham gostado ! Beijos e até ! 

Um comentário: