19 dezembro 2012

Mais fotos do Especial de Ano Novo :

(coleção completa)

Olá monstrinhas ! Então , eu estava dando uma olhada no blog Monster High Monstros Arrasam , e lá eu encontrei mais umas 6 fotos do episódio especial em comemoração ao Ano Novo ! Gente , os looks das bonecas são muito perfeitos ! Dá vontade de mandar fazer todos iguais ! Sério mesmo , eu amei ! Ai vão as fotos : 

(Lagoona esperando dar a 00:00)

(Deuce , Cléo e Ghoulia , também esperando dar a 00:00)

(Clawd e Draculaura , também esperando dar a meia-noite)

(Ghoulia , Frankie , Cléo e Clawdeen , bem no momento em que a Frankie para o tempo)

( Essa é a imagem que aparece no final , ai a Frankie começa a narrar umas informações)

E aí monstrinhas , o que acharam ? Eu achei essas fotos super bacanas ! Ah , e mais uma coisa , essas dolls são da Coleção DDG , olha eu não sei qual é o nome dessa coleção , afinal no site de que eu peguei as imagens , só fala DDG , então ... Bom monstrinhas , era só isso mesmo ! Espero que vocês tenham gostado, beijos e até ! 

2 comentários: