20 dezembro 2012

Monster High Skull !

Heey monstrinhas , então , eu estava no MH Skull , e vi a nova meta delas !!! Ai vai o post completo , depois eu dou os créditos ok ? : 

Nova Meta: 70 Seguidores

Bom pessoal! Eu vou começar a tal meta de 70 seguidores! Para isso:

-Divulgue o blog se quiser me ajudar!
Obs: Desculpe ai quem eu eu esqueci de contribuir a ser seguidor,logo se eu tiver tempo eu sigo os blogs!
Tô com dor de ouvido e garganta daqui a pouco vou pro médico!

Então pessoal,é só seguirem que logo eu posso divulgar o de vc aqui tb e vão ganhar 2 seguidores extras,eu e a minha irmã vamos tentar seguir os seus blogs rápidamente e se a gente esquecer de algus avise pelos comentários de posts mais recentes!

Então eu vou tentar concuir todo esse trabalho rápidamente!!!

Para divulgar o meu blog:

-Avisar-me pelos comentários de postagens mais recentes,que você divulgou meu blog com o banner abaixo! E não se esqueça de por o link de seu blog nesse comentário!

Agora o Banner que eu fiz! Ah já ia me esquecendo que vcs no final ganharão um selinho por ter divulgado e seguido meu blog!

Agora não vou falar mais! O Banner pra vcs divulgarem:

Então monstrinhas , ai está o post completo ! Abaixo da foto ela fala mais algumas coisas , mais é que ela está dando uns avisos para a Nanda e a Dora , então isso não importa , pois é uma coisa entre os dois blogs ok ? Bom , espero que tenham gostado ! Beijos e até o próximo post !!

Créditos : MH Skull

Nenhum comentário:

Postar um comentário