18 dezembro 2012

Aviso Importante :

Olá monstrinhas ! Então , essa é uma postagem bem rápida , pois eu já tenho que ir , então eu fiquei um bom tempo sem postar né ? É que assim eu vou me mudar pra Paranaguá no ano que vem , dai a minha mãe gosta muito de uma casa aqui perto , então nós vamos passar as férias todas lá , e depois vamos direto pra Paranaguá , ou seja , eu irei ficar uns 2 meses sem postar , isso mesmo ! Mais não se preocupem eu tenho certeza de que a Catyy vai cuidar muito bem do blog ! E é por esse motivo que eu estou postando bastante nesses últimos tempos , e em Paranaguá vai demorar um pouquinho para instalar a net , então ..e na casa que eu vou passar as férias também não tem net , então o que eu vou fazer nas férias vai ser : andar de skate , andar de long e também andar de patins ... haha ! Beijos e a té o próximo post ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário